Montagem do Turbo (Toyota CT 20 do Motor 2LT) e Intercooler
----
Fotos após instalação
As opções de configuração dos tubos tornou possivel
a colocação da caixa filtro ar original
Fotos
da
Montagem
Foi necessario retirar o carter para aplicar o tubo de escoamento óleo do turbo
Todas as Juntas carter, colector turbo e escape foram novas
Material do motor 2LT adquirido usado
Turbo após limpeza e pintura com tinta alta tempratura
Foi desmontado escape, colector e correia alternador
O escape foi adaptado com peças do original e do motor 2LT
Foram adquiridos varias curvas e tubos de borracha
para ligação do turbo ao intercooler e admissão
Foi aproveitado o colector de escape original,
após ser rectificado
Caracol da saida de escape do turbo
Foi adaptado dissipador calor em aluminio ao filtro de óleo
Deposito vapores do motor
Suportes construidos para montagem caixa filtro ar
Suportes construidos para fixação do turbo e do escape à saida do colector
Suportes construidos para fixação dos tubos do ar
Tubos metalicos construidos para ligação ao turbo intercooler e admissão
Blindagem termica, tubo de pressão e escoamento de óleo do turbo
Válvula de pressão de óleo e adaptador construido
Falange construida que liga o colector de escape ao turbo
Turbo colocado na posição definitiva
Montagem caracol do escape
.
Montagem suporte fixação do escape à saida do turbo
Montagem da válvula e tubo de pressão do para o turbo
Tubo de escomento do óleo do turbo ao carter
Tubo metalico de ligação ao intercooler
Adaptador tubo água motor para ligação ao turbo
Tubo ligação admissão
Blindagem térmica turbo
Tubo admissão da caixa filtro ao ao turbo
Caixa filtro ar original com filtro "KN"
Ressoador para tubo admissão
Tubos água saida do turbo e ligação a serpentina de arrefecimento
Blindagem para canalizar o ar para serpentina arrefecimento água
Blindagem para direccionar ar para intercooler
Montagem intercooler que foi adaptado
Fotos após Montagem Intercooler e serpentina arrefecimento água turbo